Cinema: Primeira Semana de Janeiro

terça-feira, janeiro 03, 2017


Boa noite



Sinopse :  Moana Waialiki (Auli I Cravalho) é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui (The Rock), Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo. 

 O filme é dos diretores Ron Clements e John Musker, que também dirigiram outros filmes clássicos da Disney como Aladdin (1992), A Pequena Sereia (1989), Hércules (1997), então já se pode esperar que algo bom vai sair disso. Mesmo sendo algo bem diferente do ultimo grande sucesso da Disney (Frozen), a empresa não costuma decepcionar nos seus filmes. Uma pequena curiosidade, é que a Moana será a primeira princesa polinésia da Disney, e a primeira navegadora do estúdio.



Sinopse : Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

O filme é dirigido por Morten Tyldum, que n fez tantos filmes de nome, mas seu ultimo trabalho O Jogo da Imitação, foi indicado a 7 Oscar, e ganhou 1, de melhor roteiro adaptado, e sinceramente eu amei o filme. Pelo fato desse diretor não ter muitos filmes, e eu só ter assistido 1 dele, mesmo gostando muito, não sei se da para confiar que o filme será bom, e mesmo tendo no elenco a grande Jennifer Lawrence, ganhadora do Oscar e que arrasou na saga Jogos Vorazes, e Chris Pratt que agora está bem popular por seu papel de Star Lord nos filmes da Marvel, o trailer não me empolgou tanto, mas acho que uma das coisa mais importantes para um filme no espaço seria a trilha sonora, e quem produziu a desse filme é um carinha chamado Thomas Newman, dono de trilhas como Wall-e, Procurando Nemo, 007 Operação Skyfall, 007 Contra Espectre,etc.. Então que o filme vai ter uma boa trilha sonora eu confio sim.


Sinopse : Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.

Dirigido por Juan Antonio, que não teve tantos filmes conhecidos, suas ultimas grandes obras são o filme Guerra Mundial Z, e a série Penny Dreadful.

O filme é uma adaptação de um livro de mesmo nome, escrito por Patrick Ness, que eu sinceramente nunca nem ouvi falar kk. Até agora o filme já passou em alguns festivais de cinema pelo mundo e tem agradado bastante ao público, conseguindo até 89% de aprovação no Rotten Tomatoes. E pessoalmente, uma das coisas que mais me chamou a atenção no filme, além da critica bem positiva até agora, o trailer que achei fantástico, foi saber q o Liam Neeson que dará voz ao Monstro (um personagem do filme), e a voz dele até me arrepia, acho que todo mundo que assistiu As Crônicas de Nárnia e o viu dando voz ao Aslan, concorda comigo. Além de tudo isso, o filme promete deixar várias pessoas chorando nas salas de cinema, e é um dos filmes que mais estou ansioso para Janeiro.

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Modelo de Convite Animado

Subscribe