Dicas Favoritos

Favorito da Semana - Canal Pipocando

sábado, março 05, 2016Michelle Moura

Olá, meus amores, eu não sei pra vocês, mas para mim esse semana (aqui em sampa) estava com um gostinho de pipoca com manteiga e muito filme...

E foi me baseando nisso que o favorito da semana vai ser um canal que todos os viciados em filmes já conhecem: o Pipocando! E como praticamente começamos a semana com o tão amado Oscar, nada melhor que terminarmos essa semana elogiando o maravilhoso trabalho dessa galera!


Essa turma (que não é só feita pelo Bruno e o Rolandinho, assista a este vídeo) fez um trabalho IN-CRÍ-VEL na semana que antecedeu o Oscar 2016. Eles criaram várias listas de curiosidades sobre a premiação que nos mais interessados pelo assunto do que já éramos kkk...



De maneira muito bem humorada e divertida, esses caras (e minas, que fique bem claro!) tocam esse canal maravilhoso com várias listas de curiosidades sobre o universo da sétima arte (para o #loucosporcinema é um prato cheio); além das listas eles têm uma série chamada "depois dos créditos" com resenhas quentinhas dos filmes em cartaz pelo crítico e cinéfilo Gabriel Gaspar do canal Acabou de Acabar.

Espero que tenham gostado, me contem nos comentários se vocês já são inscritos no Pipocando, se não, corram lá pra conhecer o trabalho do pessoal!

Fiquem com Deus, até a próxima!!!

Você pode gostar também

0 comentários

Anuncio

Instagram

Formulário de contato