Tag: Descobrindo novos blogs...

quinta-feira, dezembro 31, 2015

Olá, meus amores! E chegamos ao último dia do Ano \o/ eeeehhhhh quem aí está animado? (#eu)

Escolhi para fechar o ano com chave de ouro uma tag que caiu como uma luva para contar pra vocês mais sobre o blog, afinal somos novinhos aqui no mundo da blogosfera né...?

Fui indicada pela fofa da Nathália Lauane do blog  Renomeada, e para ver as respostas dela é só clicar aqui. O nome é "Descobrindo blogs" e eu amei de cara por que alem de conhecer outros blogs incríveis vocês vão poder saber um pouquinho mais de mim e a história do blog que está só começando!

Vamos começar:


Regras:
- Responder as perguntas;
- Indicar até 10 blogs e avisá-los;
- Formular 10 perguntas para os indicados responderem;
- Deixar o link da tag respondida nos comentários.

E as perguntas da Nathi foram:



1 - O que te inspirou a colocar o nome no seu blog?
Então, a resposta é um tanto engraçada kkkk.... Tenho blog desde 2009 pois sempre gostei de artesanato e fazia minhas peças, tirava fotos (bem chochinhas) e postava no blog, esse ano abri minha loja online "PRESENTEAR" e criei um blog com o nome da loja, mas daí tinha dias que falava mais sobre coisas minhas do que coisas da loja em si. Cansei! e fiz um blog onde pudesse falar sobre o que eu quisesse "MICHELLE MOURA" (justo né!??) kkkk


2 - O que você mais detesta que as pessoas comentem no seu blog?
Criei o "M.M.Blog" a pouquíssimo tempo (11/2015)... não tive nenhum comentário desagradável até agora... e sinceramente não sei como reagiria com um.


3 - Qual tipo de postagem você mais gosta de fazer?
DIY! Acho que é reflexo do passado de artesã kkk, mas só posto quando está bem preparadinho, com fotos legais e vídeos.
Amo dar dicas de organização também.


4 - Quem mais te apoia em relação ao blog?
Acho que, como ainda não tenho uma visão "profissional" da coisa (gostaria muito mais para frente, mas hoje busco primeiro leitores) então o marido e familiares também encaram como um passa tempo, entende. Não é um APOIO mas também não há rejeição...  


5 - Se pudesse escolher entre viver no mundo de Harry Potter ou Narnia, qual seria?
Conheço pouquíssimo Harry Potter, apesar de ter vontade de ler os livros.... Então viveria em Nárnia (essa estória de um Leão morrendo para salvar a todos e ressuscitando me lembra demais meu Mestre Jesus Cristo)


6 - O que mais te chama a tenção quando entra em um blog?
Primeiro o layout (não consigo ficar em num lugar feio!), daí vou ler o post: se tiver erro de português e saio e não volto mais... acho que uma gíria é até fofo (eu vivo escrevendo "maara" kk) mas trocar "mas" por "mais" achando que é a mesma coisa me irrita! Não sabe escrever, não escreve. Se gosta/quer, procura fazer de uma maneira correta! 


7 - Qual o maior mico que já passou com seu blog?
Nenhum até agora, fora o fato básico de às vezes não associar a pessoa ao blog e perguntar o nome do blog da pessoa de novo (chato né...) mas só.


8 - Alguém já fez algum tipo de bullying com você por ter um blog?
Não. (Só o marido que fala que dou mais atenção "para blog" do que pra ele, mas eu contorno kkk)


9 - Se tivesse de escolher, qual música escutaria eternamente?


10 - Um desejo para 2016?
Não desejar nada e deixar de uma vez por todas que Deus cuide de tudo!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí meus amores, curtiram? 
Agora vou deixar 10 perguntinhas especiais para as 10 princesas que vão responder:
  1. Como surgiu a ideia de criar um blog?
  2. E a ideia do blog como um "diário" como acontecia antigamente as pessoas contavam muito sobre seu dia a dia e em geral eram muitas crianças que faziam isso, você acha arriscado/perigoso expor a vida pessoal na internet nos dias de hoje?
  3. Quando o bloqueio de criatividade vem, onde busca ideia? Tem alguma válvula de escape/carta na manga?
  4. Quais são seus objetivos com o blog? (sem ser números ou estatísticas, ex: passar informação, ter o blog como profissão ou conhecer pessoas/lugares, etc.)
  5. Você tinha quantos anos quando criou o blog?
  6. Já pensou em desistir? Porque?
  7. O que mais te chama atenção em um blog?
  8. Qual tipo de post gosta mais de ler?
  9. E sobre qual assunto gosta mais de escrever?
  10. Como quer estar daqui a 5 anos?
Não se esqueça de deixar nos comentários as suas respostas!!!

Os blog que indico são:

Mica do blog: Micaela Azevedo
Kinha do blog: Kinha Dias
Cheel do blog: Eu.nomadiando
Amanda e Daniela do blog: Em Comum
Ana Carolina do blog: Um livro e nada mais
Martinha do blog: Martinha Barreto
Matilda do blog: Matilda Natalia
Laura e Thamy do blog: Juro de Mindinho
Fernanda do blog: Reino de Papel

Mas é claro que quem se sentir a vontade para responder está mais que indicado!!!
Vamos nos conhecer melhor.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amei a tag... espero que gostem também!

Um beijo! Que Deus abençoe a todos!!!

Até ANO QUE VEEEMMMMMM!!! 

\o/

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Flickr

Subscribe