Filmes e Séries Papelaria

15 Listas Dezembro: Lista 7 - Filmes/Seriados favoritos

segunda-feira, dezembro 21, 2015Michelle Moura

Olá, meus amores!!! Olha eu aqui de novo... já tem lista hj mas resolvi fazer um post extra para vocês, pra compensar o domingo sem aparecer, espero que gostem!

Lista 7: Filmes/Seriados favoritos:





A proposta é para listar os favoritos, mas fiz os favoritos de 2015, se não eu ia precisar de uma folha maior kkk... Vou por abaixo todos os nomes, e se vocês quiserem saber detalhes de alguns deles é só pedir nos comentários que faço post especial, combinado?

Filmes:

Seriados:
  • O arqueiro;
  • Elementaríssimo;
  • Bruce Lee - A Lenda;
  • Once upon the time;
  • Crimes de Colaria Branco (White Collar)
  • Engana-me se puder (Lie To Me)
  • Arquivos Confidenciais (Orphan black)
Agora sim, até amanhã kkkk


Você pode gostar também

0 comentários

Anuncio

Instagram

Formulário de contato