Filme: Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 2

terça-feira, novembro 24, 2015

Olá...
Assistimos o tão esperado Jogos Vorazes... nossa quanta ansiedade viu... kkk
Vim contar o que achei para vocês, vamos lá!

Confira o Trailer de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2”

Antes de iramos para o cinema, meu esposo e eu sentamos um dia e assistimos os 3 primeiros filme para refrescar a memória. E já sacamos a politicagem desde o inicio, aliás posso dizer que é sobre isso a saga inteira: pura política, no último filme temos mais certeza ainda, o que é sensacional, achei a história muito bem construída e fundamentada.
 
O que achei do último filme (parte 2) e da Parte 1 também (acho que a opinião de muitos) é que poderia terem enxugado algumas cenas e diálogos desnecessários para fazerem um filme só... Mas tudo bem, depois revendo o contexto entendi melhor.
 
A Katniss Everdeen (muito bem interpretada pela atriz Jennifer Lawrence) só descobre o quão inspiradora é no "A Esperança Parte 1", só descobrimos "os rebeldes" nesse filme também então ele foi, de certa forma, essencial para entendermos o conflito toda da história.
 
AMEI O FINAL desse último filme! Como eu falei, uma história muito bem construída. O desenrolar é surpreendente, mas confesso que no comecinho pensei que fosse me decepcionar, pois acho que fracionaram muito para fazerem dois filmes entende? então no começo assusta um pouco ver as pessoas morrerem com a guerra (não é spoiler gente, é comum mortes em guerras, certo?) e o filme não acaba, daí você pensa "Meu Deus, vai acabar assim???" kkkk assustei viu... Também acho que os trailers que estão fazendo hoje em dia são empolgante DEMAIS sendo que os filme nem têm taaannnta empolgação assim, entende?! As vezes a culpa de você se decepcionar com os filmes é do trailer dele.. mas enfim.
 
As decisões da Katniss são ótimas e a história em si não decepciona.
 
Mas venhamos e convenhamos que o trio amoroso é desnecessário e temos cenas ridículas disso nesse último filme (kkk).

Assistam, vocês vão amar como nós amamos.

Por hj é só meus amores! 
Fiquem com Deus e até a próxima!



 

Você pode gostar também

0 comentários

Fanpage

Modelo de Convite Animado

Subscribe